NOTÍCIAS

23 de julho de 2020
COMPARTILHE

Inauguração da Central de Operações Radiológicas Inteligentes (CORI)

A inauguração da Central de Operações Radiológicas Inteligentes (CORI) em 2020 trás ao mercado o que há de melhor em tecnologia alinhada a medicina, levando diagnósticos precisos e melhoria nos processos de tratamento.

O principal objetivo da CORI é permitir a realização de operações remotas em equipamentos de ressonância magnética e tomografia computadoriza, propondo o controle de exames radiológicos do início ao fim em um novo cenário com os profissionais à distância.

Essa tecnologia permite que o profissional visualize as estruturas anatômicas em tempo real, garantindo confiança profissional ao cliente e seus pacientes. Além disso, é possível realizar a padronização do serviço seguindo os parâmetros solicitados pela equipe médica ou sugeridos em conjunto com os profissionais da CORI, melhorando a produtividade sem abrir mão da qualidade, resultando em assertividade e melhoria no processo clínico.

A evolução do diagnóstico por imagem proposto pela CORI anda lado a lado com as últimas tecnologias de ação remota e flexibilidade no trabalho.

O serviço tem como base a instalação de sistemas de comunicação e automação de equipamentos de alta qualidade para a realização de exames à distância, com ajuda de uma equipe treinada para seguir os protocolos de exames remotos. Essa modalidade  também conta com o benefício de operação assistida, garantindo uma transição efetiva para a operação remota em sua empresa.