NOTÍCIAS

26 de novembro de 2021
COMPARTILHE

Com a maior pontuação da categoria, CORI é selecionada para fazer parte do programa de incentivo do IdeiaGov – SP

No mês de novembro recebemos a avaliação final do projeto IDEIAGOV/HC no âmbito do desafio “Operação Remota de Exames de Imagem”. A CORI atingiu pontuação mais alta dentre as empresas concorrentes, passando para a fase final de encaminhamento.

 

O principal objetivo do projeto é de testar soluções para resolver o problema de “como podemos operar remotamente os equipamentos de ressonância magnética e tomografia computadorizada sem afetar a qualidade dos exames?”, conforme o edital do programa. Com o objetivo de validar a tecnologia de operação remota dos equipamentos de tomografia computadorizada e ressonância magnética de qualquer fabricante e qualquer modelo, a equipe CORI foi desafiada a operar de forma remota dois equipamentos simultaneamente, por meio de apenas um operador em seu command center. Foram testadas a rapidez da implementação, as qualidades técnicas dos nossos equipamentos e a eficácia dos resultados obtidos.

 

Dentre os benefícios de se passar para a fase final, estão a participação em eventos de network, roadshows, conexões de negócios, ostentando o selo do programa IdeiaGov HC, além do atestado de capacidade técnica e acordo de PD&I. Esse último tem como objetivo a execução de pesquisa, desenvolvimento e inovação em conjunto com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Parabenizamos a toda a equipe CORI envolvida neste projeto e contamos com muitos resultados positivos e avanços para 2022.

 

Link do edital com resultado geral: https://ideiagov.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/10/retificado-resultado-final-jornada-digital-do-paciente.pdf

 

CONTATO




    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e LGPD.

    Assine a newsletter e receba nossas novidades.

    Cadastre-se em nossa newsletter e receba as novidades selecionadas especialmente para você.

      Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e LGPD.